Sua oportunidade de morar em São José está aqui!
Imóvel com 3 dormitórios, sendo uma suíte com sacada, sacada com churrasqueira a carvão, cozinha com área de serviço espaçosa e arejada onde cabem todos os seus equipamentos eletrodomésticos. Imóvel usado e semi mobiliado.
Esse condomínio é ideal para você e sua família viverem com muito conforto, sabe por quê? Possui vaga de garagem coberta, playground, salão de festas, elevador e muita segurança.
E o que é melhor, o apartamento fica próximo a Av Leoberto leal conhecida por ser um local com comércio forte que oferece tudo que você precisa para viver bem, a poucos passos de distância: padarias, escolas, supermercados, lojas de materiais de construção e muitas outras opções.
Condições:
20% DE ENTRADA
ACEITA UTILIZAÇÃO DE FGTS
ACEITA FINANCIAMENTO HABITACIONAL
Ligue, agende uma visita, solicite uma simulação de financiamento, estamos prontos para esclarecer suas dúvidas.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
Cadastro Básico Imóvel
- Valor condomínio: R$ 232,00
Áreas de Lazer
- Sala de jogos
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Playground
Segurança
- Recepção e portaria: Controle de Acesso.
- Vigilância e alarmes: Monitoramento câmeras CFTV, Sistema de Alarme.