Venha conhecer essa ampla casa com 2 pavimentos + subsolo! Com área privativa de 230,30 m² em terreno com área total de 350 m².
Com sala espaçosa, cozinha, 4 dormitórios sendo 1 suíte com vista para a Beira Mar de São José, lavanderia, 3 banheiros, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, garagem para 3 veículos, espaço de terreno nos fundos e aconchegante jardim na frente da casa.
Localizada no belo Centro histórico de São José/SC, bairro aconchegante que preserva a história e cultura açoriana.
A poucas quadras de distância da Praça Hercílio Luz, Igreja Matriz de São José, o Casarão de 1859, que já foi a Câmara Municipal de Vereadores, a Cadeia Pública, o Arquivo Municipal, cartórios, a própria Prefeitura, e desde 1999, é ocupado pela Casa de Cultura Municipal e o Theatro Adolpho Mello.
Uma boa dica para conhecer o centro histórico é passear à tarde e finalizar o tour vendo o sol se pôr do trapiche, hoje revitalizado, ganhando cores, esculturas, além de praça com áreas de contemplação, paisagismo e quadra poliesportivas.
E à noitinha, curtir um bar ou um restaurante pertinho da praça Hercílio Luz, como o Divino Gastroclub, Jardins Restô Café e os lanches da Titia Avó Maria Coxinha.
CONDIÇÕES:
*Aceita financiamento Habitacional
*Aceita FGTS
*Aceita Consórcio
*Estuda proposta com outros imóveis ou veículos
Ligue e agende uma visita, estamos prontos para esclarecer suas dúvidas!
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
Cômodos e Ambientes
- Lavanderia
- Área de serviço
- Cozinha: Gourmet, Montada, Planejada.
Serviços e Logística
- Sinal dos serviços: Banda Larga, Internet/Wifi, Televisão a cabo.
- Redes de abastecimento: Rede de esgoto, Rede de telefone, Rede elétrica.